18.9.05

E o Miguel

Estás grande, grande, meu anjinho. Já fizeste 7 meses e já fizeste tantas descobertas, já conquistaste tanto, Miguel!! Já te sentas sozinho apesar do que tu gostas mesmo é de estar em pé e a dar passinhos (apoiado, claro). Sorris para toda a gente e mandas uns guinchos deliciosos...também gritas de alegria...e digamos que a tua alegria é um pouco estridente. Adoras sair, adoras a Bi e gostas muito muito dos miminhos e do colinho da mamã...e eu que não gosto nada de dar mimos ;) Mas o que me derreteu mesmo o meu coração de mãe foi quando há cerca de duas semanas atrás tu puxas a manga da minha túnica e dizes "mamã"! Assim, sem margem para dúvidas. Claro, perfeitamente perceptível. "Mamã" repetiste tu e eu chorei...o meu bebé chamou-me! Sim, meu anjo, a mamã está aqui!! :)

4Comentários:

At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as fotos tão lindas...pudera!s puderes envia-mas para o meu mail...tanto da bea como do miguel.jinhos.prima filipa

 
At 9:38 da manhã, Blogger Pat said...

Estão lindos os teus filhotes.
Bjs

 
At 11:45 da tarde, Blogger PM said...

Ola linda!!!
Os teus filhotes estão lindos como sempre e enormes!!!
E o Miguel já com 7 mesinhos feitos!!! Parabéns!!!

Parabéns pelo teu lindo projecto "pequenos anjos" que parece que levantou voo!!!

Beijocas e boa sorte

 
At 11:47 da tarde, Blogger PM said...

Vou fazer publicidade gratis ao teu cantinho!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home