26.7.05

Dia dos Avós

Hoje estou triste...não pela minha mãe porque sei que ela está bem mas pela Bi e pelo Miguel. Hoje estou triste por mim. Triste e com muitas saudades.

6Comentários:

At 4:08 da tarde, Blogger Alda Benamor said...

Olá linda! Imagino que sim, amiga... mas lembra-te que este é apenas UM dia. Não implica nos maravilhosos dias que a ´vóvó estrela' vos proporcionou! Ela está lá em cima a torcer por vocês! :)

 
At 5:57 da tarde, Blogger akombi said...

acho que é mais um dia que o comerçio fabricou....para mim o que conta é o carinho entre netos e avós

jinhos

 
At 1:02 da tarde, Blogger Cláudia said...

Deixo-te apenas um beijinho mimado muito especial...

 
At 2:44 da tarde, Blogger K said...

Não é só mais um dia comercial, não. É um dia em que se pretende que olhemos os avós (não os «nossos», mas todos) com um olhar que merecem e do qual necessitam, devido às infelizes situações de solidão e abandono em que muitos vivem durante a maioria do tempo. É uma responsabilidade social e não comercial ou apenas familiar. Assim, querida Sú, apesar de entender e saber normal o teu desgosto, queria que pensasses também nos avós do Mundo que não têm netos e que, neste dia, continuam a merecer um carinho especial (talvez te distraia um pouco da tua dor, eu sei quão generosa és, fazendo o bem sem olhar a quem). Beijinhos e um xi muito apertadinho para ti e para o Mi e a Bi!

 
At 10:24 da manhã, Blogger rosinha_dos_limoes said...

Um carinho para ti minha linda, para te acalmar as saudades.

 
At 10:35 da manhã, Blogger AnaBond said...

deixo-te um beijo, mesmo que já tenha passado.

 

Enviar um comentário

<< Home