21.7.05

Miguel

És o nosso pequeno Buda, meu anjo! Continuas bem-disposto e tranquilo. Derreste-te logo em sorrisos quando alguém se aproxima de ti! E apesar de "rabujares" um pouco quando tens sono e não consegues dormir, és muito calmo na maioria do teu tempo. Adoras estar à mesa connosco e choras se não te juntamos à mesa na hora das refeições. Agarras tudo que te aparece à frente, desde telemoveis a colheres, brinquedos da Bi e até já andaste aqui nas teclas do computador :) Se não tens nada à frente para agarrar, bates as mãos na mesa, e tens ritmo e tudo. Eu e o teu pai já dissemos que a continuares com esta habilidade para a percussão, compramos-te um batuque :)) Adoro o teu cheiro, adoro a doçura do teu olhar, adoro a forma como olhas para mim. Adoro-te, Miguel! E mesmo que os meus dias estejam agora cada vez mais com o tempo contado ao segundo, não tenho palavras para exprimir o quanto enriqueceste a minha vida com a tua presença!

6Comentários:

At 4:18 da tarde, Blogger Mãe Pipoca said...

Está tão lindo o teu Miguel :))
E tem um olhar mesmo docinho, daqueles que nos fazem derreter!!
Bjs

 
At 4:16 da tarde, Blogger AnaBond said...

(que lindo agradecimento... gostei de ler)

 
At 11:38 da manhã, Blogger akombi said...

que lindos "rebentos".

jinhos

 
At 9:55 da tarde, Blogger Clara said...

Palavra de MÃE para 1 filho LINDO!
Beijos para os 2 :D

 
At 8:22 da tarde, Blogger Mamuska said...

Bonitas palavras para descrever o que sentes pelo teu filhote! Ele tem um olhar muito meigo :)
Beijinhos
Catarina

 
At 10:09 da tarde, Blogger ni said...

:o)

 

Enviar um comentário

<< Home