6.7.05

Madrugada dentro...

A Bi anda numa fase de insónias. Não consegue conciliar o sono, abre a boca, mexe-se toda, rebola-se, coça a cabeça, coça os olhos e o sono não vem. Fico com ela, à espera do sono até as 3 da madrugada, hora em que finalmente a Bi se rende ao sono ou o sono à Bi e eu vou para a minha cama cambaleante e tonta com um sono a que há já muito tempo se rendeu a mim. Deito-me e por vezes nem chego a adormecer antes de ouvir o choro sentido do Miguel com fome. Dou-lhe de mamar e por volta das 4 da manhã adormeço e entrego-me finalmente a um sono descansado. Tem sido assim na última semana. Espero que seja mesmo uma fase para o bem da minha saudinha.

4Comentários:

At 12:54 da tarde, Blogger Mãe Pipoca said...

Oh linda, isso anda complicado mesmo... será do calor??
Bjs

 
At 1:11 da tarde, Blogger rosinha_dos_limoes said...

Ai ... só de imaginar como andas ... e ela dá alguma explicação para não ter sono ou não conseguir dormir?
Desejos de melhores dias ... depressa!!!

 
At 2:07 da tarde, Blogger AnaBond said...

oh... :(
que o soninho venha bem rapidinho...

 
At 2:25 da tarde, Blogger Clara said...

Que tudo volte ao "normal"...pelo menos o sono, pois nessas idades...
Beijinhos e força.

 

Enviar um comentário

<< Home