7.6.05

Enquanto eu fui à fruta...

...a Bi foi à luta...e pelo resultado deve ter sido na lama!!! Bem, o que aconteceu mesmo, foi que ao lado da frutaria onde eu costumo ir, existe um pequeno jardim onde os miúdos brincam enquanto os pais compram as frutas e os legumes. A Bi não precisou de mais de 5 minutos para se sujar dos pés à cabeça...literalmente! Chegamos a casa e foi directamente ( só depois da merecida sessão fotográfica para ficar para registo) para a banheira. Ao sair da banheira, enquanto a limpava com a toalha perguntei-lhe se tinha gostado de brincar no jardim, ao que a Bi respondeu: "Muuutoo!" E é isso que interessa, a sujidade a água levou pelo cano abaixo, o sorriso no seu rostinho ainda permanece :)

5Comentários:

At 10:33 da tarde, Blogger Malena said...

É isso mesmo. Hoje em dia faz falta á miudagem poderem correr á voltade e claro.. sujarem-se... Que nós, no nosso tempo bem o fizémos e não morremos cá estamos... Essa sujidade a meu ver é saudável e fica nas nossas recordações...
Beijocas e um xi-coração
Madá e Gonçalo

 
At 11:27 da manhã, Blogger Filipa said...

Olá Susana!
Ainda bem que pensas assim!!! Nem todas as mães permitem que isso aconteça, e faz-lhes tão bem!!!
Vou tentar ser assim, e não me passar por ver a roupa lavadinha naquele estado...

Beijinhos
Filipa

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se tinhas filmado, a Skip pagava-te uma fortuna pela sujidade e pelo sorriso da Bi :)) Apoio incondicionalmente essas nódoas! Bjs

 
At 2:25 da manhã, Blogger Mãe Bisnaga said...

:) Que bom que ela se divertiu! :)
É bom ver assim os miudos a brincar e as mães sem cá se porem preocupadas com as roupas... é o que dizem.. a água só não lava a má lingua! :D

 
At 5:00 da tarde, Blogger AnaBond said...

Acho que a vontade era fazermos o mesmo, né?
(adorei a montagem)

 

Enviar um comentário

<< Home