6.6.05

Por aqui...

...está tudo bem. Eu tenho tentado recompor-me da minha "perda" e o facto de eu saber que a minha mãe está bem, tem-me ajudado muito. O Universo também tem ajudado pondo no meu caminho pessoas muito especiais (amigas: obrigada a todas, vocês são a minha "companhia" ;), obrigada Alda, obrigada às minhas amigas doulas; familiares: obrigada madrinha, obrigada Inês, obrigada Pai, obrigada Avô e obrigada ao companheiro que tenho o privilégio de ter) e trabalhos que eu adoro fazer desde de organização de festas infantis com actividades criativas até o continuar a orientar as minhas meditações com crianças. O meu "trabalho" com as crianças tem ajudado muito para que continue a olhar para a vida com um sorriso. Juntamente com toda esta actividade também estamos a ver casas para mudar de casa. Os nossos meninos estão óptimos como podem ver pelas fotos. O Miguel anda aflito com os dentes. Estão a nascer-lhe três, os caninos da frente e um lá trás. Continua um paz de alma. É o nosso buda de serviço: calmo e sorridente. A Bi está a crescer tão rápido!!!E tem uma personalidade muito peculiar: tem tanto de meiga como de rebelde. Num momento pode estar a fazer a declaração de amor mais profunda e imprevisível que existe, como no momento seguinte pode estar a gritar e a tentar impôr a sua vontade. Tem uma energia impressionante e a presença dela é irradiante de tanta alegria! A Bi e o Miguel são os nossos tesouros...e eles são a melhor prova que a vida continua....e de que maneira!!>

3Comentários:

At 11:30 da manhã, Blogger carlag said...

As tuas tão ternas palavras, comovem-me. Tu és forte!
E espero que realizes os teus projectos e sonhos.
Ericeira é lindo. Foi onde casei. O mar é fantástico...talvez um dia destes, se for possível, tb. o faça.
Um beijo enorme.

 
At 1:13 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que te estás a sentir bem. As crianças realmente transmitem-nos muita pza e alegria. Tudo de bom para os teus filhotes. Beijoss

 
At 4:12 da tarde, Blogger AnaBond said...

Voltei de férias e estou a tentar actualizar...

Eu acho que não há melhor para nos ajudar a ultrapassar tudo do que os nossos filhos e muitos mimos e crianças...

(adorava ter o teu trabalho)

 

Enviar um comentário

<< Home