8.5.05

Família Galaró

Ontem fomos às filmagens dos video-clips do novo CD que vai sair dos Galaró. As filmagens foram numa aldeia hipica, envolvida pela natureza no seu melhor, com cavalos, póneis e vacas. A Bi ficou envergonhada quando viu a Família Galaró e a única personagem a quem ela deu confiança foi a Mariazinha, talvez por ser a única que tem aparência humana. Mas do que ela gostou mesmo foi dos cavalos e dos póneis. Adorou dar de comer aos cavalos e dar festinhas aos póneis. E claro, como havia lá árvores, não resistiu a subir a uma :) Não é dificil de adivinhar, com tanta coisa bonita à sua volta, a razão porque os galarós ficaram para segundo plano ;)

6Comentários:

At 10:49 da manhã, Blogger AnaBond said...

Deve ter sido muito bom, mesmo.

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão giro! E onde foi isso? Ass.Silas

 
At 5:23 da tarde, Blogger Luisa Condeço said...

Opa, chamei o zé para ele ver a bia com a família galaró, ele tem muita pena que eles já não passem na tv. Eles vão repetir isso? gostava de o levar a vê-los. Como andam vocês? Os meninos estão tão bonitos, Susana! Um beijo grande com saudades!

 
At 6:25 da tarde, Blogger Susana said...

Olá Silas,

Isto foi na estação agrónoma nacional. Vai a http://www.fontecaspolina.com/ e lá encontras mais informações sobre este lugar fantástico. Nós adoramos :) Beijinhos

 
At 6:27 da tarde, Blogger Susana said...

Olá Luisa; que bom ver-te por cá e ainda com o privilégio da presença do alegre Zé. Olha, eu não sei quando vão voltar a fazer filmagens, mas podes ver mais coisas no site dos galaró, aposto que o Zé vai adorar ;) http://www.galaro.com/
Beijinhos com muitas, muitas saudades

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, numa da minhas pesquisas pela net, apanhei este post. O projecto Família Galaró foi relançado. agora pode-se ver todos os episódios do programa no próprio site gratuitamente! www.galaro.

 

Enviar um comentário

<< Home