2.5.05

Obrigada, Bi e Miguel!!!


Ontem foi Dia da Mãe. E foi um dia muito especial. Os meus filhos são muito pequeninos para darem especial valor a dias marcados em calendários de gente grande, mas cada sorriso que fazem, cada olhar dirigido a mim, cada gesto de carinho...é para mim a maior prenda de todas. Adoro acordar e ter os meus filhos deitados ao meu lado, um de cada lado, aninhados em mim, adormecidos nos seus sonhos de crianças...e é nesse momento do dia que me sinto "mais mãe" e é nesse momento do dia que me descubro mais completa, mais feliz! Obrigada Bi e Miguel por serem os filhos maravilhosos que são e me permitirem ser a vossa mãe! Mas, como disse, ontem foi um dia especial também porque estou longe da minha mãe, porque a minha mãe está cada vez mais doente, porque sinto o seu sofrimento e pouco posso fazer, porque sinto-me de braços atados, porque a amo e muito e do que eu gostava mesmo era, pelo menos ontem, ir passear com os meus filhos e com a minha mãe... Ontem foi o dia da Mãe...e fiquei feliz por ter estado com os meus meninos...e fiquei com o coração pequenino porque a minha mãe tão meiga está muito doente e não há nada que eu possa fazer...dou-lhe todo o meu amor...e rezo todos os dias para que chegue!

3Comentários:

At 9:33 da manhã, Blogger AnaBond said...

De certeza que ela sabe a filha que tem...

Há-de chegar, concerteza.

beijo

 
At 8:46 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Ser mãe é isso mesmo, ser feliz!

Beijinhos para ti, para os pequenos e para a tua mãe e muitas melhoras.

Dora e Carolina

 
At 3:30 da manhã, Blogger Ana Rangel said...

Vai tudo correr bem, querida Susana... :)

As melhoras para a tua mãe!

Um abraço apertado, aqui deste lado!

 

Enviar um comentário

<< Home