18.4.05

Ahhhhhh!

Distrai-me um bocadinho (uma coisa tão simples mas que para quem cuida de crianças traz sempre as suas consequências) e passado um bocado, veio a Bi ter comigo com cara de quem fez uma asneira mas que estava a adorar. Ela denucia-se sempre! Lá fui atrás dela até ao "local do crime" que desta vez era no quarto dela. Sempre que estou para descobrir uma asneira da Bi, faço sempre imagens mentais do cenário que vou encontrar para ir preparando-me...mas ela consegue supreender-me sempre! Bem, continuando: chego ao quarto e deparo-me com uma prenda de Natal que ainda faltava oferecer e que estava guardada no escritório, completamente desembrulhada em cima da cama da malandra! Ainda estava eu a tentar compreender como tinha ela chegado até à prenda, quando a Bi solta uma exclamação de admiração: "AHHHHHHHHH"!!! e com as mãos nas ancas pergunta com uma inocência disfarçada: "Ah! Como xoi(=foi)??!!" É preciso ter lata!!!

2Comentários:

At 11:49 da manhã, Blogger Alda Benamor said...

OLá,
antes de mais, adorei o blog!

Gostava de te perguntar uma coisa, mas não tenho o teu email... podes escrever-me para alda.benamor@netcabo.pt?

Bjs
Alda

 
At 4:33 da tarde, Blogger AnaBond said...

ahahahahhahahah

 

Enviar um comentário

<< Home