1.4.05

Banhos, fraldas e outras coisas...

O "Migas", como eu e a Bi carinhosamente chamamos ao Miguel, está bem e recomenda-se :) E aqui está o nosso reguila mais pequenino a tomar banho todo contente e tranquilo no TommyTub que a Natália gentilmente nos emprestou. Ele simplesmente adorou. Outra coisa que ele gosta muito e que a mãe dele também é de usar fraldas de pano. Comprei-as aqui e fiquei completamente rendida! Ao contrário do que pensava, são muito práticas, não passa para a roupa e acima de tudo são ecológicas e bastante económicas. Ao saber que uma fralda descartável demora 500 anos a degradar-se, não podia continuar a usar fraldas descartáveis. Quanto à lavagem, lavo-as 2 vezes por semana e secam rapidamente (1 hora/2 horas). Porém, a NaturKinda também disponibiliza o serviço de lavagem de fraldas de levantamento e entrega ao domicilio. E eu estou contente porque estou a ter a possibilidade de continuar a educar os meus filhos segundo os meus principios e valores :)

6Comentários:

At 2:40 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá! Eu também tenho um Miguel de 1 mês e 3 semanas!
Felicidades para vocês!
Filipa

 
At 11:53 da tarde, Blogger Mocas said...

Olá Susana

Já guardei a Naturkinda nos meus favoritos, para depois ver com mais calma. Tb gostava de conseguir seguir o teu exemplo. Passo a vida com a reciclagem de um lado para o outro...mas com as fraldas, confesso que sou poluidora há mais de um ano! Admiro a tua determinação!

Beijinho

PS: o "Migas" está um amor nessa banheirinha

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada Susana,
o Miguel está muito lindo no TummyTub :) e parece contente :)
Bjs,
Natália

 
At 2:10 da manhã, Blogger Ana Rangel said...

Já tinha lido a Natália na lista de discussão e gostei imenso da ideia... quando voltar para Portugal, no próximo ano, vou tentar seguir-te os passos (se já tiver um bebé, claro).
Parabéns pela "coragem"...

O Miguel está lindo... e a Bia continua um amor! :)

Beijinhos, aqui deste lado!

 
At 2:54 da tarde, Blogger Márcia Carvalho said...

Olá!

Já ouvi falar dessa frandas mas, confesso, não tive coragem de se quer aprofundar o assunto... mas acho que vou investigar!
Márcia

 
At 9:58 da manhã, Blogger AnaBond said...

Estou como a Márcia.
Já tinha lido sobre essas fraldas mas nunca tinha conhecido ninguém que as usasse...
Vou ter de ir ver disso, sim...

(e também sempre me intriguei se essas banheiras realmente eram 'queridas' pelos bebés)

 

Enviar um comentário

<< Home