10.3.05

Naturalmente

Os nossos filhos estavam bem para viver em tribos onde andam todos semi-nús e tudo é feito em harmonia com a Natureza. E porquê? Ora bem, o Miguel lembra-se sempre de fazer xixi e cóco quando lhe estamos a mudar a fralda...o que resulta frequentemente em muda completa de roupa. Por seu lado, a Bi resolveu agora tirar collants, calças e fralda e andar descalça e nua da cintura para baixo pela casa toda. E ainda por cima, andar a fazer xixi pelas pernas abaixo. Nós já lhe explicamos que xixi é na sanita ou no penico ( o sapo) e ela já estava mais ou menos habituada ao "sapo"....agora, não se convence a não fazer xixi no chão e a não andar nua e descalça no chão gelado da casa. Será que eles pertencem a uma tribo que nós desconhecemos?

6Comentários:

At 12:48 da tarde, Blogger AnaBond said...

Acho que o meu João é da tribo do teu Miguel...

 
At 1:45 da tarde, Blogger Rita Quintela said...

Olha... Eu também conheço essa tribo!
Amei o relato do parto e só vos posso desejar toda a felicidade!
Beijos e saudades

 
At 6:03 da tarde, Blogger Maria João said...

Olá, "vizinha", pois é, o Tomasinho tamb+em regrediu um pouquinho quando veio a mana, mas felizmente, foi só com a chupeta.
Mas assim que ela vir que o mano não é um intruso, vais ver que lhe passam "os calores".
Por acaso também fico com os cabelos em pé quando a Rita decide andar em casa sem meias, com os pés nofrio (aquela nossa zona é muito fria, não é?.

Beijokas

 
At 6:35 da tarde, Blogger Susana said...

Olá Silas :) Pois é, os nossos rapazes conseguem sempre supreender-nos, não é? Quanto À bi, eu dou-lhe todo o tempo do mundo e paciência é coisa que não me falta, mas que cansa um bocadinho cansa! Beijos

 
At 6:37 da tarde, Blogger Susana said...

Olá Ana :) São uns adeptos do naturalismo, os nossos meninos! Beijinhos

 
At 6:39 da tarde, Blogger Susana said...

Olá Rita! Ainda bem que gostaste do relato do nosso parto! Obrigada pelos votos e pela visita! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home