5.8.05

Observações

Hoje passou por aqui um afiador de facas a tocar aquela música que me transportou imediatamente para as minhas recordações de infância. Fui até à janela do quarto da Bi e peguei nela ao colo para ela ver algo tão raro nos dias de hoje.Expliquei-lhe como o senhor fazia para afiar as facas.
A Bi ouviu-me com atenção e no final disse: " ai, coitado, parexe tão canxado!"
Olhei mais atentamente para o homem (nem sequer tinha reparado nele) e o senhor tinha realmente um ar desgastado, cansado...
Afinal de contas, com tanta explicação não reparei no mais importante...

7Comentários:

At 3:50 da tarde, Blogger AnaBond said...

mais uma vez, os olhos das crianças vêm sempre o essencial...

(a tal música também me transporta para a minha infância... e hoje em dia é raro ouvir-se)

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

também já ouvi essa música esta semana. costuma dizer-se que anuncia chuva, mas por aqui ainda não caiu uma gota. a tua bi é muito observadora. Beijocas

 
At 11:04 da manhã, Blogger Clara said...

por aqui passava era 1 homem que compunha as varetas dos guarda-chuvas...

 
At 4:10 da tarde, Blogger Alda Benamor said...

ah que saudades de o ouvir do lado de fora da janela!!!

 
At 10:14 da manhã, Blogger PM said...

Ola Su!!!
Só passei para dar parabéns ao teu Miguelito que faz hoje meio aninho!!!!!
Parabéns bebé!!!
Beijocas ;)

 
At 4:30 da manhã, Blogger Mãe Bisnaga said...

O que se aprende com os mais novos né?

Talvez nós só vejamos o mais importante quando ainda somos novos, inocentes... depois comecamos a dar muita importancia a detalhes...

 
At 10:19 da manhã, Blogger Clara said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home