25.8.07

Novidades

Sim, eu sei que passei algum tempo sem dar notícias. Não tenho tido tempo para gerir tudo: as consultas, os meus projectos, os meus dois meninos, o descanso que a gravidez exige..não sobra tempo nenhum para o computador.

Já fomos fazer a Eco morfológica e esperámos mais um menino muito irriquieto de seu nome Santiago.

Estámos todos de férias até ao final do mês de Agosto e este descanso e o tempo a quatro têm sido vitais para mim.

Prometo ser mais regular nas notícias :)
Até breve.

6Comentários:

At 11:05 da manhã, Blogger PM said...

ALELUIA moça!!!!!!!
Estava tão preocupada!!! Não sei se recebeste minha sms!!! Perdi o teu mail... não sei qual é!!!
Fico muito muito feliz por saber que esta tudo bem por ai!!!
E feliz por saber que vem ai um Santiago!!!!
Parabéns!!!
Beijocas ENORMES

 
At 1:43 da manhã, Blogger K said...

Parabens!!! Que bom, mais um anjo vai nascer!!! Santiago... ate gosto do nome! Espero que esteja tudo a correr bem. Bjs nossos

 
At 2:31 da tarde, Blogger rosinha_dos_limoes said...

Olá!

Mais um menino! :o) E com um nome lindo!
Beijocas de saudades

 
At 3:03 da tarde, Blogger Maria said...

Parabens pelo Santiago... Que corra tudo bem.

bjnho grande

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho muito grande...

 
At 8:36 da tarde, Blogger Berta said...

Olá!
Desculpa o abuso, mas venho apenas dar a conhecer o meu blog sobre a criação de convites, placards, ementas, missais, mapas, etiquetas e demais material para casamentos, baptizados ou outros eventos:
www.primorosadesign.blogspot.com
Visita, comenta e, se gostares, divulga!
Obrigada! Beijinhos!

P.S.: Espero que esteja tudo bem com os teus meninos (embutidos e não embutidos!). Já terá nascido?...

 

Enviar um comentário

<< Home