10.5.07

Presentes do dia da Mãe

Da Bi:

- Oh mãe, porque é que somos tão amigas???
(acompanhada de um beijo e de um abraço)

- Mamã, toma um beijo vindo do meu coração pequenino!!
(mãe derretida)

Do Miguel:

Eu estava no cadeirão e tinha acabado de comer os meus cereais. O Miguel aproxima-se de mim, do alto dos seus 2 anos e qualquer coisa:

- Dexa tar, mamã! Eu lebo!
E nisto pega na minha taça de cereais vazia e leva-a até à cozinha aonde a pousa no balcão.
e depois ainda diz:

- já tá, linda mamã!!

Nem nos meus sonhos, eu consegui algum dia imaginar prendas tão deliciosas, tão ternas...tão genuínas!!

6Comentários:

At 4:19 da tarde, Blogger Alda Benamor said...

Que lindo!

(quando os educamos num ambiente de amor é amor que recebemos também em troca, não é?)

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FANTÁSTICO!

Prendas dessas... hummmmmm... nunca nos cansamos delas!

 
At 11:04 da tarde, Blogger Helena said...

tanto tempo sem vir aqui cuscar novidades e agora dou de caras com uma barriguinha a crescer. Cá por casa também temos uma.
Muitos parabéns para essa família linda e a crescer.
beijocas

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/

 
At 5:44 da tarde, Blogger rosinha_dos_limoes said...

Olá Su!!!
Como vai essa barriguinha? E os teus tesourinhos?

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

 

Enviar um comentário

<< Home