16.10.05

É com um sorriso

...nos lábios e outro no coração que sinto que a minha melhor amiga é a Bi. É incrível a nossa empatia, a nossa cumplicidade e a profunda admiração mútua que nos une. Compreendemo-nos tão bem, talvez por sermos tão parecidas. Sinto que somos parte da mesma alma. Também discutimos como as amigas verdadeiras, mas fazemos sempre as pazes e ficamos cada vez mais unidas. Rimos e choramos juntas. Brincámos, temos longas conversas, pregamos partidas, partilhamos a mesma taça de gelado. É agarrada ao meu braço que ela adormece todas as noites e é a olhar para mim que ela acorda todas as manhãs. Tenho tanto orgulho na nossa relação! Que seria de mim sem a Bi dos olhos doces?

5Comentários:

At 9:55 da manhã, Blogger Fusca said...

Tens uns filhotes maravilhosos!
Também eu espero ter a mesma relação que tu tens com a tua Bi! Para já acho que a minha Alice tem mais obcessão pela mamã :S.
Beijinhos

 
At 12:00 da manhã, Blogger ni said...

Que coisa liiiiiiiiiiiiinda!!!
:o)

Muitos beijinhos e abraços em vocês todos, mas especialmente à mãe e á filha...
;o)

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava a navegar pelas páginas da web, quando supostamente encontrei o teu cantinho segredo e resolvi dar uma vista de olhos que para meu espanto testei a minha sensibilidade ao ler os teus textos sobre as crianças, os teus filhos em cada relato de memoria registrada.
È o instante e o momento que nos marca mais e faz toda a diferença no mundo, deves ser uma mãe babada cheia de orgulho, de compaixão, de amor para dar a essas duas inoncências mais importantes da tua vida.

Desculpe ser um grande texto, não tive alternativa, continuarei a visitar o teu blog.

Bjs e abraços

 
At 10:21 da manhã, Blogger rosinha_dos_limoes said...

Que relação tão linda que vocês têm.
E imagino que hoje os miminhos devem ser ainda maiores ;o) Parabéns!!! Que todos os teus sonhos se realizem porque mereces muito!
Beijos

 
At 3:06 da tarde, Blogger K said...

A Bi é muito especial, mas também não podia ser de outra forma, nascida de dois anjos :) não me esqueci da história de quando se conheceram e já imaginava que só podia nascer daí muita luz :) Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home