28.4.07

desejos de infância

Estavamos a chegar a casa algo tarde depois de um dia de trabalho, os miúdos vinham no carro a olhar o infinito e estava um silêncio que acompanhava a viagem. Vindo do nada, a Bia tira esta da cartola:

- Aaaiii... só me apetece chegar a casa, sentar-me no sofá a ver um filme, e a comer um yogurte !!!!!!!!!

risada total no carro até casa !!!

20.4.07

A 4 de Março...

Confirmámos a gravidez do nosso terceiro filho! Uma gravidez muito, muito desejada. Nem vale a pena descrever a felicidade que sentimos!
A 19 de Março, confirmámos algo que todos já sentíamos...eram gémeos!! Que maravilha! Estávamos deslumbrados!
A 9 de Abril, depois de algumas dores e de um forte pressentimento...marcámos uma consulta de urgência: a ecografia confirmou mais uma vez, aquilo que eu já sabia: um dos gémeos tinha desaparecido, tinha sido absorvido pela placenta, num fenómeno que se denomina "Síndrome do Gémeo Desaparecido". O outro bebé está óptimo, com o coração a bater forte e às 9 semanas já se mexia, o traquinas!
Vivemos, nos dias posteriores, um turbilhão de emoções e sentimentos. Uma tristeza e uma alegria...ambas, igualmente profundas.
Hoje, já estamos todos mais tranquilos e muito felizes!
Em Novembro teremos mais um lindo bebé na família!

Há muito tempo...


...que não deixava novidades e histórias neste nosso cantinho. Nem vale a pena estar com justificações...porque a falta de tempo não justifica tudo. Muito provavelmente precisei desta pausa, precisei de me oferecer este descanso do blog.
Os nossos meninos estão óptimos como se pode constatar. Estão a crescer tão rápido!!!
O Miguel fala imenso e é muito expressivo.
A Bi é uma óptima contadora de histórias e continua a ser a minha melhor companhia.
Todos os dias acontecem coisas novas, dignas de registo...ficaram gravadas no nosso coração.
Em Fevereiro começaram os dois a escolinha e depois de uns tempos dificeis de adaptação, hoje sinto-os felizes e radiantes.
E assim...vivemos a nossa vida...