
Este Domingo fomos as duas ao cinema, à manhã infantil. Deixamos os nossos homens em casa e lá fomos nós pondo a conversa em dia pelo caminho. Chegámos lá e a Bi tinha os olhos brilhantes de tão feliz que estava. Volta e meia, olhava para mim e sorria com um sorriso largo e genuíno de quem não consegue fingir. Entrámos e enquanto o filme não começava, continuamos a nossa conversa. No meio da conversa, a Bi espanta-se e diz "Oh mãe...tu já viste o tamanho daquela tevizão?":)
O filme começou e a Bi vibra. Primeira aparição do "Diego" o tigre, e a Bi com a sala toda em silêncio faz o rugido que faria a inveja a muitos tigres...um rugido estridente, longo...poderoso...o suficiente para pôr toda a sala de cinema a rir-se :))
Adorei, este tempo passado a sós com ela. Confesso que já tinha saudades de estarmos só as duas, como foi durante dois anos e meio. Soube tão bem!!!
2Comentários:
ai ai o Zé anda farto de me pedir para ir ver também a Idade do gelo...e tenho receio desses rugidos pelo meio, que ele é bem capaz de os fazer tb, tal não é a adoração pela coisa!!
:o)))))))))))))))))
Eles merecem uns tempos de exclusividade de vez em quando não é? Sem "ruido" de fundo LOL
Enviar um comentário
<< Home