17.11.05

Baby Feira Mix


pequenos anjos
Originally uploaded by Susana75.

Nos dias 24, 25 e 26 de Novembro vai acontecer em Lisboa, na Estefânia a segunda edição da Baby Feira Mix. O ano passado fomos como visitantes (aproveitando um alegre encontro de blogs) e este ano vamos como participantes. Os "pequenos anjos" vão promover debates, palestras sobre a meditação para crianças, sobre as crianças indigo e cristal e ainda vai haver sessões de meditação para crianças e grávidas. Além disso, os "pequenos anjos" estarão presentes num stand com brinquedos didáticos e muita magia :)

Atelier do Fio de Nylon


mobile_nuvem_1
Originally uploaded by Susana75.

Recebi ontem em mãos este mobile lindo de nuvens e luas que já pus na porta de entrada dos "pequenos anjos" e uma pregadeira cheia de estilo. Comprei-os no atelier do fio de nylon e fiquei fascinada. Tudo tão cuidadosamente embrulhado. O bom gosto dos promenores. Recomendo vivamente. Obrigada, Carla :)

16.11.05

Os pequenos anjos

Os pequenos anjos cá de casa estão óptimos.
O Miguel está a crescer a uma velocidade estonteante. Já gatinha, adora brincar e tem uma obcessão por animais :) Ah!! E adora comer! :))
A Bi está uma menina linda! Adora andar de bicicleta, continua muito atenta ao que se passa à sua volta. É mesmo muito vaidosa e tem o lado feminino muito desenvolvido. Mas continua o furacão de sempre...e ainda bem! :)
Os pequenos anjos de todos nós (vulgo, o espaço físico)continuam a crescer e tal como aos meus filhos, estou a adorar a assistir ao seu crescimento :)
Para quem quiser ver as novidades e ver os novos brinquedos didáticos e originais façam uma visita ao nosso cantinho Espero que gostem.